Atualizado: 14/03/24
Uma grande atualização para ambos, GTA SA clássico e The Definitive Edition!
- Criado as texturas dos carros que faltavam em 2K.
- Refeito todas as propagandas de marca (Benson, Yankee etc), dessa vez baseado nas originais.
- Corrigida escala exagerada em algumas portas.
- Corrigido bug no interior de um carro de polícia.
- Trocado toca CD por um rádio em todos os carros.
- Colocado rádios de fala em veículos de emergência.
- Corrigido textura de sombreado erroneamente sendo ferrugem.
- Logotipo do trem redesenhado do zero.
- Mod praticamente recriado do zero (ainda falta alguns veículos). As texturas foram criadas em resolução 2048 (altíssima), e agora o mod tem opção para 1024 e 512 (mais leves). Mesmo em 512 (como era na versão antiga), agora a qualidade é muito melhor!
- Praticamente todas as paintjobs foram redesenhadas pelo CassadorEterno e Mrcbrmdz, elas são muito melhores do que as antigas, e há opção de paintjobs adicionais em pasta separada (Elegy por exemplo re-adiciona paintjobs beta e vai até a paintjob 6, acessível por mods como Tuning Mod).
- Portado para GTA SA The Definitive Edition!
O primeiro mod que realmente retexturiza todos os carros originais do GTA San Andreas (clássico e The Definitive Edition) com texturas HD, preservando o estilo original!
Um projeto que começou em 2015, conta com novas texturas remasterizadas para interiores, rodas e outros detalhes, substituindo as texturas de todos os veículos do jogo.
Praticamente todas as texturas foram recriadas do zero baseadas nas originais, outras foram completadas através de inteligência artificial com edições manuais.
Já inclui o mod ECG VehicleTXD.
Todos os veículos de cutscene incluem texturas em HD, e corrigido a falta de textura nas placas. Este mod não altera o .dff dos carros, e ainda é compatível com mods que alteram.
Também inclui todas paintjobs redesenhadas em HD.
Portado para GTA SA The Definitive Edition (GTA Trilogy).
Troca as texturas de todos os veículos por novas melhores do que o remaster oficial!
Corrige um erro de lógica onde os carros do GTA Trilogy usam pintura candy (uma pintura rara e cara), foi trocado por uma textura mais HD que simula imperfeições da lataria:
Já inclui o “vehicle.txd” interno do GTA SA:DE (texturas genéricas/compartilhadas) do ECG VehicleTXD.
Não modifica nenhum arquivo .dff, somente .txd. Sendo assim, é compatível com outros mods que corrigem o .dff dos veículos.
Há opção de paintjobs adicionais em pasta separada (Elegy por exemplo re-adiciona paintjobs beta e vai até a paintjob 6, acessível por mods como Tuning Mod).
Este mod não troca o modelo dos veículos, portanto não corrige posição errada nas texturas etc.
Texturas: Miguel Araújo, Jéssica Natália, Junior_Djjr
Paintjobs: CassadorEterno, Mrcbrmdz
Algumas paintjobs adicionais: Nick Oliveira, Meck
ECG – VehicleTXD: Junior_Djjr
Port para SA:DE: Jéssica Natália
GTA SA (clássico)
v2.1 (512)
Boa resolução, recomendado para maioria dos casos, bom custo benefício. As paintjobs ainda são 1024.
v2.1 (1024)
Alta resolução, recomendado para quem procura um jogo com texturas muito definidas mesmo olhando de perto.
v2.1 (2048)
Resolução muito alta, somente recomendado para jogar em primeira pessoa.