Atualizado: 01/09/23
- Corrigido veg_palmkb2.dff invisível (usado em LV). Todos os arquivos foram revisados, não há mais problemas.
- Corrigido textura errada e falta de destruição no guarda sol (kb_canopy_test.dff). Com isso também notamos que a Rockstar errou o ID do material da base, corrigido, e deixamos um pouquinho mais redondo.
- Também foi corrigido falta de destruição em mais outros objetos.
- O autor não pretende voltar a mexer neste projeto tão cedo, já está bem completo, mas por aí há mais outras pessoas adaptando objetos para o vento (só certifique-se de que não quebrou nada, pois é comum erros como este que cometemos). Adicionei um bom vídeo do TJGM mostrando o mod.
- Todos os props de vegetação foram adaptados para o vento! Agora são quase 300 arquivos .dff cobrindo toda San Andreas com animação de vento. Foi 1 semana de trabalho diário, o resultado ficou lindo, principalmente em florestas.
- Visto que substitui toda a vegetação original do jogo (e mais), o autor aproveitou para refazer a correção de prelight (iluminação), uma iluminação melhor do que a atual do Proper Fixes. O autor também fez incontáveis correções de bugs e algumas otimizações nos modelos originais do jogo.
- Adicionado vento em mais alguns locais específicos e corrigido e melhorado os objetos da versão anterior.
Um projeto que vai revolucionar o GTA San Andreas, para um cenário mais vivo e com movimento!
O objetivo do mod é adaptar todo o mapa do jogo para o shader de vento do SkyGfx Extended, assim os modelos do mundo balançam reagindo a um sistema de vento dinâmico, como jogos modernos.
Atualmente muda quase 300 arquivos .dff.
Necessário SkyGfx Extended v1.5 ou mais novo! Senão os modelos ficarão transparentes e bugados. Leia o Leiame.txt.
Autor: Junior_Djjr