Atualizado 12/04/19 02:35
Agora sim está tudo certo?
- Corrigido o mod desativando a entrada do mesmo interior em outros lugares. Ou seja, a safe house de Doherty e Calton paravam de funcionar. Os scripts antigos "resolviam" mas causava outros problemas então fiz uma nova solução.
- O Leiame/Readme foi atualizado com novos avisos de instalação.
Atualizado 10/04/19 21:57
Corrigindo o mal funcionamento antes de comprar a casa...
- Agora não é mais possível entrar na casa antes de comprar ela, nem usar o guarda-roupas.
Atualizado 10/04/19
Este mod já passou por várias correções.
- Corrigido incompatibilidade com vários outros mods de mapa e objetos.
- Corrigida a chuva dentro de casa.
- Troquei enex (aquelas marcas amarelas) pela porta com física, assim não há mais tela preta ao entrar na casa. Eu acho que isto faz muito mais sentido aqui.
- Adicionado mip-maps.
- Agora o mod não remove mais a rua debaixo da casa do Madd Dogg.
- Removido outras alterações no mapa que não sei o quê, mas não tinham relação com este local.
- Removido os scripts cleo que não tinham relação com este mod (por que estavam lá?).
- O sofá na entrada foi movido alguns centímetros para o CJ poder passar entre ele (isto me irritava)
O melhor mod de safe house SA Style que existe hoje!
A casa da versão beta do GTA SA, removida da versão final.
Um detalhe bastante curioso, é que as cortinas se fecham e as luzes se acendem de noite!
Você, é claro, pode trocar as roupas e salvar o jogo lá.
É um lugar muito legal com uma bela vista de Los Santos!
Recomendo o uso do Project2DFX.
Originalmente o mod havia muitos problemas, substituía vários arquivos, causava conflitos com outros mods e nem era compatível com jogos salvos.
Portanto, os modders Robson Martins e Junior_Djjr corrigiram tudo e deixaram estável.
Necessário: Open Limit Adjuster.
Autor: Kalvin
Correções e melhorias: Robson Martins, Junior_Djjr