GTA VC - VRTP v1.5.5 (Texturas HD para GTA Vice City)

Atualizado 18/09/23
  • Nova versão com revisão e algumas texturas


Um gigante projeto do MS com ajuda de outros modders do Fórum da BMS.


Inspirado no RoSA Project do GTA San Andreas, o projeto visa retexturizar o GTA Vice City com texturas em HD preservando o estilo original.









Houve também vários usos de upscale por inteligência artificial, mas sempre trabalhos manuais, portanto mesmo as texturas remasterizadas por AI, ficaram boas e bem cuidadas.



Basicamente metade do jogo foi editado! Algo extremamente difícil de conseguir.






Mais de 2 anos de trabalho, texturas recriadas várias vezes sempre visando uma qualidade melhor. Substitui até mesmo alguns LODs.
A resolução das texturas é HD mas não de modo exagerado, assim não sendo um mod tão pesado.


Inclui mip-mapping, necessário o mod ViceMips. Também necessário aumentar o stream memory pelo MixSets ou Open Limit Adjuster. Recomendado ativar anisotropic filtering no painel da sua placa de vídeo ou algum programa.
  
‎Autor principal: MS
Créditos: Dimzet13, RoSA Project Team (e todas as pessoas que ajudaram no desenvolvimento do mod), ThePedro004, FireBurns, Treyarch, OjTrue, DingleMan, Rim (algumas texturas do LCS Mobile), Arab (CYP) (algumas texturas do LCS Mobile), Killer_XD, Pequeno, zedouglinhas, ELTacoBanido, EduardoDev, HybridTheory, Radon, Kaz, Kalvin, comunidade Game Upscale community e Miguel Araújo.


Quer agradecer o autor pelo trabalho? Doe para o "MS"!
Anterior Proxima Página inicial