Atualização não oficial
- Nas versões recentes os bugs pioraram. Eu esperava que seria corrigido rapidamente, mas já se passou 3 meses e foi abandonado pelo autor, que pretende agora recriá-lo. Pensando nisto, o Junior_Djjr removeu uma parte do código do mod que tenta melhorar o tráfego, mas só estava piorando e causando muitos bugs, principalmente carros subindo na calçada. Foi testado por 30 minutos e o mod está usável agora.
- Corrigido um bug que fazia pedestres aleatórios roubar seu carro sempre que você estacionava (a causa desse bug era o conteúdo da pasta "(opicional)" que tinha na versão anterior do mod, nesta nova versão ela foi removida).
v2.7.1 (não-oficial)
- Removido as melhorias no comportamento do tráfego que estava causando muito bugs.
v2.7
- Algumas correções.
- Novo carrec.img file (ônibus não vão para Santa Maria Beach mais) - é necessário substituir pelo novo.
- Menos interferência em missões
v2.6
- Menos interferência em missões
- Nova opção no .ini: roadgang
- Corrigido o mod ocasionalmente parando de spawnar.
- Outras pequenas correções e melhorias.
Esqueça de qualquer outro mod de tráfego aéreo, veículos com reboques etc, este mod é praticamente uma "conversão total" do tráfego do jogo, recria grande parte do comportamento dos spawns de veículos e tráfego-ambiente adicionando mais variação e inteligência artificial no jogo, tudo configurável por .ini.
- Extremamente customizável através de um arquivo INI — inclui manual em português e inglês.
- Spawn controlado: você define local e período para cada veículo da lista.
- Suporte a caminhões com trailers.
- Suporte a veículos de emergência (incluindo carros de polícia)
- Suporta aviões, helicópteros, barcos e ônibus (por rotas pré-definidas).
- Handling realista, tanto para o CJ quanto para os carros em trânsito.
- Controle de direção otimizado.
- Spawn controlado (menos repetição, melhor balanceamento).
- Controle automático de densidade de veículos.
- Mais vida para os aeroportos.
- Diversas características secundárias completam a funcionalidade do mod.
- Entre várias outras funções que complementam o completo funcionamento do mod;
Caminhões com trailers; guinchos puxando carros quebrados; ambulâncias, bombeiros correndo pela cidade; ônibus andando em rotas pré-definidas e parando nos pontos; taxis deixando pessoas; aviões e helicópteros voando pelo mapa e pousando no aeroporto e muito mais!
- Crédito das prints: MixMods -
Se você quiser, pode usa-lo junto com o mod Real Traffic Fix, assim deixando o tráfego ainda mais realista.
Você pode usar também usar o mod Project2DFX para ver as luzes dos aviões mesmo de longe.
É altamente importante ler o Leiame.txt !!!
O mod ainda está em fase de melhorias e correções de bugs, caso encontre algum problema, avise nos comentários para relatarmos ao autor do mod.
Necessário instalar o NewOpcodes.cleo e IndieVehHandlings.cs
Caso dê crash, tente NoDEP e este cleo.asi
Tamanho: 9.8 MB
Caso dê crash, tente NoDEP e este cleo.asi
Tamanho: 9.8 MB
Autor: Pep Legal
Créditos: À todos que deixaram seus projetos open source; Deji pelo Opcode Database; DK22Pac pelo NewOpcodes and Git; Junior_Djjr pelas dicas e IndieVehHandlings.cs; LINK/2012, Wesser e vários outros modders.
English & Português