Um mod que promete solucionar seus problemas com objetos presos no save game ou simplesmente deletar/esconder objetos que você não quer no jogo.
Não sei se todos sabem, mas objetos criados por mods cleos etc, podem ficar presos no save quando você salvar o jogo, e isso além de estragar o jogo ou duplicar objetos, pode levar a crashes. Um dos crashes causados por isso é o 0x00563289.
Exemplos de problemas:
- Algum mod que criou algum portão que mesmo retirando o mod, o portão continua lá, ou portão duplicado com um abrindo e outro não etc.
- Algum mod que deixou algum objeto jogado pelo mapa, como a Peugeot 307cc BMS Edition, que quando você salva o jogo, caso tenha algum 307cc no mapa, as peças dele irão ficar presas no save, flutuando lá na rua.
- Alguns mods de Skybox deixa o céu preso no local, e se você desinstalar o mod irá ficar um grafite flutuando lá.
- Ou então você pode usar este mod para deletar as portas da Area 69, ou caso precisar esconder/apagar objetos pra alguma gravação de um vídeo etc, não sei, deve ter várias utilidades.
Neste mod você terá 3 modos:
Deletar objetos perto de você
Como por exemplo, se por algum motivo algum mod cleo criou um aerofólio flutuante no meio da Grove e ficou preso no seu save, basta ir nele e deletar.
Procurar objetos de script
O mod fará uma varredura no local em que você está à procura de objetos criados por script. Um modo ótimo caso você esteja tendo crashes em algum local do mapa por algum mod que deixou um objeto ali, assim você conseguirá encontrar o tal objeto e deletá-lo.
Possivelmente irá encontrar objetos do script principal do jogo (como portas das casas das namoradas etc), ele se marcará no radar do jogo e você também poderá ser teletransportado até o local para vê-lo se é algum objeto que possivelmente foi criado por um mod cleo etc, e assim deletá-lo (cuidado para se teletransportar muito longe e sair do local onde você está com o problema.
Aparecer/sumir objetos perto de você
Nele, você poderá fazer aparecer e sumir os objetos perto de você sem precisar deletar (incluindo colisão). Assim você por exemplo pode fazer sumir objetos que você não quer (como portas).
Detalhe que retirar as portas, obviamente não fará você entrar no interior né, o interior fica em outro local e o CJ é teletransportado pra ir, e há objetos também escondidos no jogo depois de passar uma missão, como umas casinhas na área de construção atrás do auto-posto abandonado em Doherty, você poderá re-ativá-las com isso.
O mod só pega objetos dinâmicos, pequenos, nada de casas, árvores etc
Quaisquer coisa que você fazer com objetos normais do mapa (objetos que não são de script), quando você salvar o jogo, as mudanças NÃO ficarão no seu Save. O aparecer/sumir dos objetos de script também ficam no save, exceto ícones com o cifrão ($) (feio) da casa do CJ na Grove.
Recomendo retirar os mods de script antes de ir deletar os objetos, por exemplo, você tem 2 portões, um abre por script e outro não, retire o script do portão, entre no jogo e só assim delete-o (para evitar crash).
Comandos e detalhes no arquivo "leia-me.txt." e durante o jogo.
Autor: Junior_Djjr
Tamanho: 10 KB