Um mod cleo muito divertido que te possibilita carregar uma mochila "funcional", ou seja, uma mochila realmente útil que te ajudará nas aventuras!
Com a mochila você pode carregar:
- Hambúrgueres (pode comprar)
- Maças (pode comprar ou pegar em uma árvore)
- Água potável (pode comprar)
- Água não-potável (pode pegar em rios)
- Dois tipos de medicamentos (pode comprar)
- Boné (sempre terá)
- Óculos (sempre terá)
- Faca (sempre terá)
- Câmera fotográfica (sempre terá)
- Saco de dormir (sempre terá)
- Madeira para fogueira (sempre terá)
Você pode usar itens por exemplo para aumentar a saúde/energia/vida do CJ. Ao usar o saco de dormir, você pode salvar o jogo em qualquer lugar!
Você pode comprar hambúrgueres, maças, água e medicamentos num mercado 24/7 (mercado vendendo medicamentos!?)
Também hambúrgueres no Cluckin Bell, e pegar maças numa árvore que fica do lado de uma safe house.
A água não-potável é adquirida parando perto de um local com água e apertando Enter.
Sem dúvidas um mod para você curtir a mata.
Ou simplesmente usar a mochila como roupa e ter sempre alguma faca, câmera, boné ou óculos em mãos, né?
- Créditos das prints: MixMods -
A mochila funciona como roupa, ou seja, você também pode usá-la como uma simples roupa (que não substitui por nenhuma outra). Se você salvar o jogo com a mochila e remover o mod, ao tentar entrar dará crash.
Para a mochila ficar boa no CJ é necessário que ele esteja musculoso.
O número de itens não é salvo junto com o jogo. Quando sair e entrar, voltará tudo em "5".
O mod consiste em somente dois comandos: Tecla de retorno (por padrão, Enter ou F) para pegar itens, e tecla "i" para abrir a mochila. Há outras explicações no leiame.
Vídeo da versão não corrigida:
O mod substituí vários objetos do jogo, como uma bola de sinuca agora será uma maça (né que ficou engraçado?).
O mod está sendo postado aqui no site em versão não-oficial corrigida por Junior_Djjr, pois a versão antiga era muito mal feita.
Agora nessa versão o script está em boas condições.
Correções:
Removido variáveis globais que podiam causar crashes durante missões, incompatibilidades com outros mods, corrompimento do save game etc; Várias pequenas correções no script, principalmente na resposta dos comandos, agora o mod ficará muitíssimo melhor para fazer os comandos, não terá mais falhas. Várias coisas do mod na qual não funcionavam foram corrigidas (o script estava cheio de deslizes do autor na qual fizeram várias coisas funcionar erroneamente ou simplesmente nem ter no jogo). Script de pegar a mochila foi reescrito e agora a mochila na casa do CJ não ficará presa no save game quando você salvar o jogo usando o pickup da casa — à parte, os outros objetos ficarão presos no save game sim, e só são removíveis com o mod "Deletar objetos dentro do jogo", por outro lado, os objetos não irão se multiplicar a cada vez que você salvar o jogo, assim evitando crashes depois de salvar várias vezes. O desempenho do jogo e uso de memória enquanto não utilizando o mod não será mais afetado. Diminuído o volume dos sons (o autor da correção disse que levou um baita susto na primeira vez que usou o mod!); O mod anteriormente adicionava um relógio invisível para remover a mochila... Agora irá remover a mochila normalmente e não substituirá mais este relógio, além de agora você poder usar relógios junto com a mochila; Corrigido delays em ativações e desativações que pareciam fazer o mod não funcionar. Corrigido a árvore de maças aparecendo flutuando; Corrigido erros de inglês e digitação; Corrigido os comandos ficando errados caso você troque-os no menu. Corrigido o preço da maça. E como eu disse, várias coisas que antes não funcionavam no mod (como contagens de itens), agora tudo funciona!
Finalmente você poderá usar este mod sem se preocupar com a saúde do seu jogo. Ou se preocupar só um pouquinho.
Correções: Junior_Djjr
MediaFire