Atualizado 3.3.10.4 - 04/12/18
- Corrigido a mira da sniper e lança-foguetes bugada.
- Algumas melhorias de código (não tem impacto no jogo)
- Corrigido o suporte ao Project2DFX - anteriormente o jogo tinha uma distância realmente curta + as configurações de distância de visão agora estão totalmente funcionais novamente - como resultado você pode personalizar o mod para ver VC e LC do SA.
- Corrigidas as cores ambiente dos objetos funcionando mal - às vezes peds, carros e objetos apareciam em vermelho, amarelo ou outras cores aleatoriamente
- Corrigido um bug onde toda a água era transparente se o jogador olhasse para ela enquanto nadava em um certo ângulo
- Corrigido um crash sempre que o jogador atingisse um nível de 3 estrelas desejado ou superior.
- Corrigidas as luzes de LOD não funcionando quando o Project 2dfx está instalado.
- Adicionado suporte parcial para a modificação 'Vehicle Lights Fix' de Wesser
- Corrigido um bug em que o sol teria o tamanho de um ponto se o Project 2dfx não estivesse instalado
- A radiosidade do VCS agora usa valores de intensidade de radiosidade do timecyc.dat - como resultado, o efeito do trails é um pouco menos intenso
- A cor alfa do filtro de cores LCS agora é corrigida para corresponder àquela usada na modificação de lc98 do The_Hero
- As nuvens SA não são mais usadas pelo clima LC / VC / LCS / VCS / Bully (as nuvens que não estão no skydome, mas estão em uma altura fixa)
- Corrigido o bug "black interiors" que acontece quando o CJ entra em interiores como o El Banco Corrupte Grande
- Corrigido um bug onde tudo (edifícios, estradas, etc) ficavam realmente brilhantes sempre que os fails VC fossem ativados
- Código de tamanho de sol aprimorado para LCS / III - os valores não são mais multiplicados e divididos por 10
- Iniciado o ciclo de tempo (timecycle) de Bully - nenhuma alteração no jogo é visível
- O valor de visibilidade do lixo agora é calculado com o tempo delta do quadro calculado - como resultado, os jornais + folhas de 'zumbis elvis encontrados' agora desaparecem na mesma velocidade, não importa quantos FPS o usuário tenha (anteriormente eles desapareceram e sair mais rápido quando o usuário tiver 60 fps comparado a quando ele tiver 25 fps, por exemplo)
- UG-MP: Adicionado um nativo para ativar / desativar a renderização de grama
- UG-MP: Adicionado um nativo para ativar / desativar a renderização solar
- UG-MP: Adicionados nativos para criar e remover caixas de ciclo de tempo - estes já são usados no jogo original GTA: SA para dar a algumas das cidades do interior um clima ligeiramente diferente
- UG-MP: Corrigido problemas de compatibilidade com Widescreen Fix, CLEO, SkyGrad e outros
- Corrigidos problemas de visibilidade do lixo ao sair / entrar em um interior
- Corrigido um bug onde o VCS Gaff tinha munição de arma exibida no HUD
Atualizado 21/10/18 (não destacada)
Correções e melhorias para o mapa de Vice City.
Atualizado 15/10/18
O post antigo estava com download meio ano atrasado e informações super antigas. O mod mudou muito de lá pra cá.
GTA: Underground é o atual maior projeto já criado para GTA San Andreas.
Versão atual: Snapshot 3.3.10
O objetivo desta TC (conversão total) é reunir todo o universo da Era 3D da Rockstar Games em um só jogo; um só mod.
Isto é: GTA: Vice City, GTA: III, Manhunt, Manhunt II e Bully estarão reunidos no GTA San Andreas! Não só as cidades dos jogos, mas também cidades citadas durante eles.
Não só o mapa, mas também todas as gangues, armas, pedestres, interiores, lojas, casas e funcionalidades de script de cada jogo serão implementadas. Cada um em sua respectiva cidade.
O mod é criado por dezenas de modders experientes, e toda a conversão é de ótima qualidade. Isto é, foram implementadas todas as funcionalidades do GTA SA, como 2dfx, objetos quebráveis, texturas e materiais adaptados etc. Até mesmo os cheats de outros jogos foram adicionados.
Cidades muito longe para viajar? É só comprar uma passagem de avião em um aeroporto! Use a roda do mouse para escolher a cidade.
Lojas e trabalhos também foram adicionados, como a compra de empresas e armas.
Até mesmo o nível de procurado contém os respectivos veículos de cada cidade; cada jogo.
Você pode usar spawners (geradores) de carros, armas e pedestres digitando os comandos: "skinselector", "carspawner" ou "weaponspawner" como um cheat.
Atuais cidades:
- Liberty City [GTA: III]
- Vice City [GTA: Vice City]
- Cottonmouth [Manhunt II] — os níveis serão conectados para formar uma cidade baseada em New Orleans
- Carcer City [Manhunt] — os níveis serão conectados para formar uma cidade baseada nas cidades de Rust Belt
- Bullworth [Bully]
- Mainland Liberty — paródia de Chicago; será renomeada para Midway
- Dunsfold — pequena ilha ao oeste de San Andreas, que será uma base militar
- Atlantis — paródia de Atlanta. Foi usado um protótipo nas versões antigas. Nas próximas versões será adicionado o mapa completo
Não há missões da história/storyline/campanha.
Esta TC é também uma grande prova do poder do fastman92 limit adjuster.
Este tópico é só um resumo do que há e terá. Há mais informações detalhadas no tópico oficial.
No futuro haverá versão para SAMP, incluindo um servidor exclusivo!
Como instalar?
- Tenha uma boa instalação do GTA SA em uma nova pasta, sem mods. Se você comprou da Steam, é necessário fazer downgrade.
- Instale o Crack 1.0 US Hoodlum (só funciona nele);
- Extraia todos os arquivos do download para a pasta onde o seu novo GTA SA está instalado.
- Abra o jogo (Novo Jogo) e veja se tudo está funcionando corretamente antes de instalar novos mods.
- Eu recomendo baixar pelo menos NoDEP, ou poderá ter problemas.
Vários mods já estão incluídos no download, e alguns outros são incompatíveis. Veja aqui a lista.
Infelizmente é incompatível com ModLoader — por enquanto você terá que instalar mods no método jurássico: Alci's IMG Editor.
E mais: É necessário instalar os mods de .img (como gta3.img e player.img) no arquivo "custom/custom_mods.img", senão não funcionará. Em outros mods basta substituir os arquivos originais, como era feito antigamente.
Autores:
(a lista é muito grande e é constantemente atualizada, portanto preferi não incluí-la aqui. Consulte a lista no tópico oficial e no download)
Snapshot 3.3.7 - Standalone
Download Completo
Em seguida baixe o patch 3.3.10.4
Em seguida baixe o patch 3.3.10.4
Snapshot 3.3.10 - Patch
Atualização caso você já tenha alguma versão 3.3.* instalada.
Em seguida baixe o patch 3.3.10.4.
Em seguida baixe o patch 3.3.10.4.
2 GB
Snapshot 3.3.10.4 - Minor Patch
Pequenas atualizações recentes.
Instale após ter a versão 3.3.10 instalada.
0.6 MB
Links oficiais: