Atualizado: 17/04/24
- Adicionado nova versão e addon.
- Postagem reescrita e download reorganizado.
Muitas pessoas querem fazer suas próprias missões para GTA San Andreas, mas a maioria delas não têm conhecimento o suficiente em SCM/gta3script/cleo para realmente fazê-lo. Esta modificação é feita para essas pessoas!
O mod permite que você crie uma nova missão no jogo, sem escrever uma única linha de programação.
Você ainda será capaz de distribuí-las para outras pessoas.
Será possível fazer de tudo: criar objetos, personagens, carros, definir o trajeto que os personagens deverão percorrer etc.
Existem varios mods de missões disponíveis para download nos blogs afora que usam o DYOM e estão bem complexos. Um dos exemplos é a missão Doberman, completamente feita nele e que deveria estar presente no GTA SA, mas foi removida.
O mod é ótimo para quem grava vídeos e machinimas também, pois terá um controle total das ações do jogo, podendo criar o que quiser, colocar personagens fazendo determinadas ações e gravar. Cenas cinematográficas poderão ser feitas também com novos efeitos como explosões.
DYOM v8.1 (oficial)
Recomendado
Versão clássica, oficial e altamente usada em todos esses anos.
Inclui opção de tradução em português.
Autor: Dutchy3010, PatrickW
DYOM v8.2 (não-oficial)
Atualização não-oficial com melhorias. Os autores do DYOM bloquearam o código do mod e não quiseram liberar o código fonte, portanto o autor teve dificuldades de atualizar o mod, mas está ok, útil principalmente para missões novas e complexas.
Há como ter a versão oficial e não-oficial juntas. Esta versão ainda não foi traduzida.
Melhorias:
- Atualizado o sistema de saúde dos atores.
- Atualizado o sistema de saúde dos veículos.
- Adicionado mais informações na opção “Tools” (Ferramentas).
- 31 novas animações
- Novos pickups
- 1000 de limite de objetos
- 500 de limite de objetivos
- 200 de limite de atores
- 1000 de limite de veículos
- 1000 de limite de pickups
Bug conhecido:
- Há um bug de caracteres aleatórios no SD (para arquivos de sons). Basta abrir no Notepad++ e editar o código SD. (isto só é um problema para quem cria missões, ou também para quem instala elas?)
Autor: Dutchy3010, PatrickW
Atualização não-oficial: Springfield
DYOM# (addon)
Este é um mod CLEO adicional que melhora como o DYOM funciona, adicionando novas funções, novas ferramentas e corrigindo bugs.
Até o momento, o mod está sendo constantemente atualizado. Baixe no site oficial do autor e instale normalmente, como um mod CLEO.
No site do autor há a lista de funcionalidades, útil para criar e jogar missões mais complexas.
Você pode querer abrir o arquivo “CLEO\DYOM# [Data]\Settings.ini” e colocar “LANGUAGE = 1” para deixar o mod em inglês.
Autor: SIZZZ
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