Atualizado 11/09/21
- Correção não-oficial feita por sociopart: Agora é automaticamente adaptado ao Compact EXE (sem a necessidade de trocar arquivos), se desativa automaticamente no SAMP, e compatível para instalar o .ini dentro do ModLoader!
- Adicionado uma opção de configuração que deixa as pessoas mais firmes e pesadas.
Atualizado 22/05/19
- Junior_Djjr criou um script cleo que corrige o mod possibilitando concluir a missão "Wrong side of tracks" ("Do lado errado dos trilhos").
O mais novo e incrível mod de ragdoll para GTA San Andreas.
Bullet Physics é uma biblioteca de física usada por vários jogos e filmes, incluindo GTA IV e GTA V (até mesmo pela NASA). E agora está disponível no GTA San Andreas.
(GTA IV e GTA V usou essa física em objetos. No momento esse mod só adiciona em pessoas)
Funciona em qualquer impacto grande, inclusive explosões e tiros fortes. Infelizmente não funciona para o CJ mas você pode improvisar trocando o CJ por um pedestre/skin com o Skin Selector.
Vídeo do Mod:
O mod está magnífico, mas ainda não está perfeito, pois tudo depende de adaptação, e é aí que madleg lutou. Depois de muito tempo e dores de cabeça, esta é uma versão super usável deste mod, um verdadeiro desafio pra engine de um jogo tão antigo.
Segundo o autor, esta é atualmente a versão final e ele não irá mais mexer no mod (pelo menos não tão cedo...).
Melhorou muito o realismo (o que já estava bom), e o cheat "PUPPETER" é muito engraçado! Assista o vídeo feito por Allyson Mello.
- Adicionado limite de se levantar
- Adicionado identificação de objetos dinâmicos do mesmo modo dos veículos;
- Editado as restrições do ragdoll. Também adicionado restrições no amortecimento;
- Adicionado opções de expansão de mundo (aumente o iNumIPLInstances pelo valor adequado ao seu jogo se você estiver usando mods que adicionam arquivos .IPL (não inclui caso objetos dinâmicos [caso o IPL seja de objetos dinâmicos ou caso objetos dinâmicos esteja ativado no .ini?]))
- Adicionado opções de margem de formato (em alguns casos pode prevenir tunelamentos [corrigir se enfiar no chão?])
- Pode ser compatível com ids personalizados (mas não quer dizer que é compatível com novos modelos de peds)
- Adicionado suporte opcional para esferas dos veículos, caso a trimesh não ser suficiente para formar o formato correto do modelo.
- Adicionado opções de massa, considerando que os objetos dinâmicos são projeções no mundo; então mais massa - menos impacto de colisão, menos fatores de erro, mais tunelamento (2000 é padrão)
- Pequenas correções de colisão (conversão de vetores compressados)
- Corrigido problema com as tarefas (tasks) dos pedestres.
- Adicionado um script que você pode brincar com ele (lembra um pouco Garry's Mod), cheat PUPPETER.
O mod é altamente configurável por arquivo .ini, inclusive com opção traduzida em português. Aqui já inclui todas as correções não-oficiais existentes, inclusive pra missão Wrong Side Of The Tracks (Do Lado Errado dos Trilhos).
Autor: madleg, Bullet Physics
Tamanho: 316 KB
Não compatível com: Mod Bullet
Caso os carros fiquem todos pretos, é conflito com o Improved Vehicle Features v2.0.2. Atualize-o.
Compatível com Compact EXE e se desativa automaticamente no SAMP.