Autor: Ezekiel, Junior_Djjr
Tamanho: 7,05 MB
Descrição: Mais um mod de efeitos especiais para o GTA SA, onde este tem um foco mais realista e sem lag.
São efeitos mais naturais, sem muito exagero, e o mod em si é muito leve. As texturas são geralmente só 32-256px e mesmo assim causa uma ótima qualidade.
Assista os vídeos acima para ver tudo o que o mod proporciona.
O mod contém um script para controlar efeitos personalizados nos veículos, possibilitando algumas exclusividades como jato de combustível espirrando do reboque de tanque. (como mostra na primeira imagem)
Assim como fumaças e fogo saindo do motor dos carros, de uma maneira muito mais realista. (como mostra na terceira imagem). Esse efeito se encaixa muito bem em praticamente todos os carros, mesmo carros baixados (modificados).
Contém ótimas ótimas, e não perde praticamente nenhum FPS.
BUG: Evite tentar pular cutscenes que contenham efeitos, como por exemplo na saída do cemitério na primeira missão onde o carro do Big Smoke explode, senão crasha.
Como mostrado nos vídeos acima — recomendo que assista! — o mod muda todos os efeitos do jogo (effects.fxp e effectsPC.txd. Mas não o particle.txd). Vem até object.dat para aplicar efeitos especiais personalizados em alguns objetos também.
São efeitos mais naturais, sem muito exagero, e o mod em si é muito leve. As texturas são geralmente só 32-256px e mesmo assim causa uma ótima qualidade.
Assista os vídeos acima para ver tudo o que o mod proporciona.
O mod contém um script para controlar efeitos personalizados nos veículos, possibilitando algumas exclusividades como jato de combustível espirrando do reboque de tanque. (como mostra na primeira imagem)
Assim como fumaças e fogo saindo do motor dos carros, de uma maneira muito mais realista. (como mostra na terceira imagem). Esse efeito se encaixa muito bem em praticamente todos os carros, mesmo carros baixados (modificados).
Contém ótimas ótimas, e não perde praticamente nenhum FPS.
BUG: Evite tentar pular cutscenes que contenham efeitos, como por exemplo na saída do cemitério na primeira missão onde o carro do Big Smoke explode, senão crasha.
Como mostrado nos vídeos acima — recomendo que assista! — o mod muda todos os efeitos do jogo (effects.fxp e effectsPC.txd. Mas não o particle.txd). Vem até object.dat para aplicar efeitos especiais personalizados em alguns objetos também.